Programa de pré-aceleração da Beta-i

A Meduse foi uma das 26 startups selecionadas para o Beta-Start, o programa internacional de pré-aceleração da Beta-i. Este programa tem como objetivo ajudar empreendedores que estejam no processo de lançar o produto/ serviço.


Promovido pela Beta-i e com o apoio do Turismo de Portugal, no contexto do programa FIT – Fostering Innovation in Tourism, tem como finalidade dinamizar novos projetos disruptivos de base turística e estimular o ecossistema empreendedor. Tentando dar resposta ao FIT 2020/2021, que procura startups focadas no desenvolvimento de soluções digitais para as empresas, soluções sustentáveis, melhores dados e insights, seamless experience, dispersão territorial e sazonal da procura.


O programa teve início em novembro de 2020, e terminará em abril de 2021 com a demo day, em que as startups selecionadas irão apresentar o seu produto/ solução a potenciais clientes e investidores.


Esperamos ao longo do processo fazer uma introspeção relativa ao percurso que temos feito, ao longo dos nossos 3 anos de vida como projeto, de forma a optimizar a nossa proposta de valor. Desta forma, pretendemos criar uma solução digital que consiga a oferecer experiências seamless personalizadas.


Acompanha os nossos canais de comunicação em @meduse.pt, no instagram e facebook. E vem viajar connosco ✈ #meduse #travelwithpersonality #startup #travel #betai


13 visualizações0 comentário

+351 963 860 336

R. Circular Norte do Parque Industrial 35, 7005-841 Évora