A Meduse é Semifinalista da 10º Edição do Acredita Portugal

Atualizado: Set 5


”Permitir que qualquer português tenha uma verdadeira oportunidade para perseguir o seu sonho empreendedor”

Visão, Acredita Portugal

A MEDUSE foi uma das Startups premiadas com Menção Honrosa no Concurso Montepio Acredita Portugal, que é uma iniciativa sem fins lucrativos, com mais de 10 mil projetos empreendedores todos os anos e de 90 mil projetos ajudados, o que faz ser o Maior Concurso Anual de Empreendedorismo em Portugal.


As empresas ou projetos selecionados são impulsionados numa fase inicial, oferecendo formação, mentoria, investimento e diversos prémios. Assim, o programa de aceleração do concurso tem como objetivo capacitar empreendedores, gerar e estruturas ideias, testar conceitos, elaborar planos de negócios, de forma a dotar os empreendedores de capacidades essenciais para darem continuidade aos seus projetos com autonomia e eficiência.


Qualquer participante no Concurso Montepio Acredita Portugal é premiado, graças à vasta rede de parceiros que investem nos jovens empreendedores, contando com mais de 500.000€ em prémios, em serviços, de forma a apoiar as necessidades dos empreendedores.


Consideramos muito importante a participação no Concurso Montepio Acredita Portugal, para o desenvolvimento e adaptação da Startup, como resposta à realidade atual, com a finalidade de continuar a proporcionar aos nossos clientes e parceiros, experiências e momentos únicos, com segurança e de confiança.


Acompanhem de perto o nosso percurso e as nossas viagens, através dos nossos canais - Facebook e Instagram, em @meduse.pt.

Todas as quartas-feiras, às 18h00 - Travel at Home, com a @meduse.pt!


Co-Founder & Marketing Director,

Filipa Duarte


#meduse #travelwithpersonality #medusept #acreditaportugal #montepio

+351 963 860 336

R. Circular Norte do Parque Industrial 35, 7005-841 Évora

Estamos aqui para si!

Fale Connosco!