📍Costa Vicentina

Também conhecida por Parque Natural Alentejano, a Costa Vicentina é das mais naturais e sublimes do nosso país. Sem dúvida, um destino de viagem incrível, para quem adora a natureza, o oceano e o que Portugal tem de melhor.

Reserva Alecrim

Não é de mais voltar a dizer, que o ano 2020, foi sem dúvida o ano mais atípico de sempre, que trouxe várias mudanças e transformações, com as quais o Ser Humano terá de apreender a viver. E apesar de todas as áreas terem sido afetadas, incluindo o setor turístico, a Meduse continuou a viajar. E um dos destinos mais eleitos pelos nossos clientes, foi a Costa Vicentina.


Aqui não existem as grandes companhias hoteleiras na linha de praia, e assim conseguimos desfrutar das paisagens costeiras, das ondas, das dunas e dos rochedos. Há também vilas piscatórias, que nos trazem à memória todos os costumes antigos, já de outros tempos.

Também para prática de desportos é um destino favorito, por exemplo nos náuticos, para o mergulho, pesca desportiva, surf, e mais recentemente para paddle surf. E juntando mar e terra, os passeios de bicicleta ou até mesmo de jipe, e os inúmeros e infinitos trilhos pedestres continuam a fascinar todos os visitantes.

Não há altura certa, nem altura errada para fazer o que mais gostamos de fazer, por isso mesmo, estamos à vossa espera!!

Caso tenha interesse em conhecer a Costa Vicentina, ou em saber mais acerca das nossas viagens, contacte-nos através do nosso site - www.meduse.pt 🙌 E acompanhe as nossas viagens nos nossos canais de comunicação, no instagram e no facebook - @meduse.pt 🤩 Continua, a Viajar Connosco!

#meduse #medusept #travelportugal #costavicentina #travelinfluencer

Co-Founder & Marketing Director,

Filipa Duarte

33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo